A nossa história

A RE Design foi fundada em 1999 por Rui Esteves cuja experiência profissional, no ramo da remodelação de espaços comerciais, remonta a 1981. Neste momento a empresa segue sob administração de duas gerações da mesma família, onde a estabilidade e a fidelização de todos os funcionários, clientes e fornecedores são valorizadas.
Os quadros da RE Design são compostos por profissionais nos ramos da Arquitectura, Engenharia Civil, Carpintaria, Serralharia e Pintura que operam na sede e fábrica da empresa na Zona Industrial da Maia.
Através de flexibilidade, competência e empenho, a RE Design tem vindo a desenvolver projetos e serviços na Europa Central e Ocidental para redes internacionais de lojas, onde o âmbito da RE Design pode ir desde o projecto chave-na-mão ao fornecimento apenas de mobiliário. Dotada de gabinete técnico próprio, a RE Design é o parceiro ideal para interligar o cliente final ao gabinete de projeto, contribuindo com toda a experiência de fabrico e implementação para garantir que as expectativas do cliente são atingidas e que os equipamentos e espaços funcionam correctamente.
A empresa encontra-se inserida na malha metropolitana do Porto, e próximo ao Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, bem como do Porto de Leixões e das principais vias de ligação terrestre da zona Norte de Portugal, que proporcionam trabalhos recorrentes num raio de 2000 km. Atualmente, a sede conta com mais de 1500 m2 de zona produtiva, a qual engloba as mais modernas tecnologias de serração, CNC, lixagem, pintura e serralharia, que possibilitam a criação de projetos de complexidade variada.

Quer iniciar um projeto?

Tem ideia de um novo projeto?
Quer remodelar um espaço comercial ou outro?
A RE Design desenvolve projetos de design, produção e instalação.
Marque uma reunião connosco.

Morada

Rua Maria Custódia da Silva, nº 174 Zona Industrial da Maia I, Sector IV 4470-461 Maia - Portugal

RE Design © 2022. Todos os direitos reservados. webdesign LIONSOUT

Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui